segunda-feira, 8 de julho de 2013

Status do Pedido


Boa tarde, queridas consultoras e queridos consultores.

Muitas vezes, me ligam ou me enviam email, perguntando sobre o pedido, porque não chegou, se está cancelado, se está pendente ou etc.

Em nossa Loja Virtual, onde fazemos nosso pedido da Jequiti, é possível verificar o Status do Pedido. Lembrando que, ao passar o pedido pela internet e o mesmo é aprovado, na mesma hora chega um resumo no email cadastrado. Caso não chegue para você, siga o passo a passo.
Veja abaixo:

Primeiramente, Clique Aqui.
Para receber senha para ter acesso à Loja Virtual, Clique Aqui.

Ao acessar o site, você verá a tela abaixo(clique na imagem para ampliar):





Espero que essas dicas possam ajudá-los. Seguindo o passo a passo, você verificará o status de seu pedido. Leia e siga tudo com atenção. Qualquer dúvida, entre em contato comigo ou deixe seu comentário.

2ª Via do Boleto Jequiti



Boa tarde, queridos consultores e queridas consultoras.

Muitas vezes, na correria do dia a dia, pegamos as contas para pagar, e acabamos guardando em algum lugar e não encontramos. Mas, de qualquer maneira, é preciso pagar. E o que fazer quando perdemos o boleto? Como tirar a 2ª Via? Em nossa Loja Virtual, onde fazemos nosso pedido da Jequiti, é possível tirar a 2ª Via do Boleto. Veja abaixo:

Primeiramente, Clique Aqui. Para receber senha para ter acesso à Loja Virtual, Clique Aqui.

Ao acessar o site, você verá a tela abaixo(clique na imagem para ampliar):





Espero que essas dicas possam ajudá-los. Seguindo o passo a passo, você imprimirá a 2ª via do seu boleto corretamente. Leia e siga tudo com atenção. Qualquer dúvida, entre em contato comigo ou deixe seu comentário.