quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O valor da promoção não é o mesmo no pedido, o que faço?


Olá, queridos consultores e queridas consultoras.

Com muita frequência, me ligam, mandam mensagem no whatsapp, facebook ou email, reclamando que quando vão adquirir algum produto em promoção, seja do Semente ou alguma promoção de Dias Malucos ou qualquer outro, não é concedido na hora que vão passar o pedido online.

Aqui mesmo no blog, no tópico Passo a Passo Para Pedido Online, que está disponível desde 19/01/2011, já possui essa informação. Mas vejo ser necessário fazer uma postagem exclusivamente sobre isso, pois muitos não leem o conteúdo por completo.

Vamos conferir abaixo, como todos os produtos tem o desconto ofertado aplicado (Clique na imagem pra ampliar):

 Na tela acima, aparece no início uma promoção exclusiva pra quem passou pedido no ciclo anterior.
É a colônia Uzon Black com 50% de desconto, por R$ 44,95.

 Ao digitar o código, aparecerá, primeiramente, o seu valor normal, já aplicado o desconto mínimo da Jequiti, que é 30%, pois o produto é revendido ao cliente pelo valor da revista, R$ 89,90.
Continue seu pedido normalmente, e adicione demais produtos que você tiver interesse.

 Ao terminar de inserior os códigos de seus pedidos, coloque o mouse em cima do botão laranja escrito AVANÇAR. Note, abaixo em destaque vermelho. É o botão aplicar promoções.
Na tela seguinte, o desconto ofertado será aplicado.

Essa é a tela onde as promoções são aplicadas.
Note que o valor do produto teve um desconto de R$ 17,98, e saiu pelo preço oferecido.
Abaixo aparece a descrição de produtos que você ganha como brinde.

Ou seja, como sempre falo: a Jequiti é uma empresa séria, resguardada pelo nosso querido e honrado Silvio Santos. E tudo que é ofertado, é cumprido.

Em caso de dúvidas, estou à disposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário